top of page
  • TikTok
  • Twitter
  • Branca ícone do YouTube
  • Instagram

Crítica de Vermelho, Branco e Sangue Azul

  • mindinmaia
  • 13 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 16 de set. de 2023



Se você gosta de comédias românticas, está procurando um filme leve e divertido para assistir, e quer ver um romance gay, então Vermelho, Branco e Sangue Azul é a indicação perfeita para você!


O filme conta a história de Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra, e Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidente dos Estados Unidos. Os dois são rivais políticos, mas são obrigados a fingir que são amigos para evitar um conflito entre seus países.



A história é baseada no livro homônimo de Casey McQuiston, que foi um sucesso de vendas nos Estados Unidos. O filme é uma adaptação fiel do livro, e consegue capturar o humor, o romance e a mensagem de esperança do livro.


Se você gosta de comédias românticas, você vai adorar Vermelho, Branco e Sangue Azul. O filme é leve, divertido e cheio de momentos românticos, é uma comédia romântica clássica, daquelas que você vai amar assistir com os amigos. É como um Crepúsculo com um toque de Bridgerton.



A história é bem desenvolvida, os personagens são carismáticos, e o filme tem uma mensagem de esperança que vai te fazer pensar.

O filme é um verdadeiro clichê, mas é um clichê bem feito. Você vai rir do começo ao fim, e vai se apaixonar pelos personagens. Os personagens são tão carismáticos que você vai até perdoá-los pelos clichês.


Então, se você está procurando um filme para te fazer rir, chorar e acreditar no amor, Vermelho, Branco e Sangue Azul é a escolha perfeita para você!


★★★★☆ 4/5

Comments


Envie-nos seu feedback
Avalie-nosRuimJustoBomMuito bomExcelenteAvalie-nos

Obrigado pelo envio!

bottom of page