Crítica de Meu AmigãoZão - O Filme
- mindinmaia
- 11 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 28 de jun. de 2022

Meu AmigãoZão – O filme, apresenta Yuri, Lili e Matt se preparando pra um dia especial, até descobrirem que os pais mudaram de ideia e agora vão juntos para uma mesma colônia de férias, com várias crianças que eles nunca viram.
Yuri, por ser muito tímido, fica com medo de não fazer nenhum amigo, Lili pensa que seus pais querem se livrar dela para ficar só com seus irmãos mais novos, e Matt não quer receber ordens de sua irmã mais velha. Agora, eles precisam descobrir um meio de não irem ao acampamento.
Onde conhecem Duvi Dudum que aprisiona AmigãoZões. Agora, precisaram enfrentar seus medos para resgatar seus AmigãoZões e salvar os outros da ilha do Dudum.

Meu AmigãoZão traz uma história bem lúdica capaz de entreter e divertir as crianças e os adultos, com sua abordagem bem construída e um lindo ensinamento, que poderia ter utilizado uma linguagem mais direta.
As músicas construídas para o longa auxiliam na narrativa, puxando para as experiencias das crianças, fazendo com que se identifique com alguma das situações, assim como o medo ou frustração, tornando o filme mais empolgante.

Nas vozes dos personagens, temos de dubladores famosos, sendo capaz de proporcionar uma certa nostalgia ao publico mais velho.
Em suas animações, temos algo que lembre um pouco um estereótipo de cartoon, com algumas sonoplastias, expressões e cenas.
Meu AmigãoZão - O Filme, é uma história para divertir toda a família, estará disponível nos cinemas dia 12 de Maio de 2022.
★★★☆☆ 3/5
Comments